Eu Sou Você

Image

-Olá !

-oi…

-Eu Sou Você!

-Desculpe lhe informar,mas eu sou o Rafael e você é um outro qualquer.

-Não.Eu Sou Você,porém Você não está consciente disso.

-Estou me beliscando,sei que não estou sonhando e vou repetir: “Sou o Rafael e não Sou você !!! ”

– A Verdade é a mesma,quer Você acredite ou não.

– Amigo…conheço um psiquiatra que pode te receitar algum remédio!

– Não sofro de transtornos psiquiátricos e sei que você também não.No entanto,apesar de saudável,possui uma visão ilusória de Si mesmo.

-Já chega! Não vou perder meu tempo discutindo com você,vou embora…ei,mas antes tenho uma pergunta.Se Eu Sou Você,então Quem É Você?

-Sou o Amor!

Esse post foi publicado em Parábolas da Grande Batata. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

