A Folha em branco

Image

 

Amor: Estou em tudo.Sou buscado por todos e os que me encontram atingem a plenitude.Sou dado e recebido em qualquer tipo de relacionamento.Sou o pretexto para todas as guerras,uniões,procriações,ações e não-ações.Nada está acima de Mim!

Verdade: Engana-se…Sou a essência de tudo.Se não fosse por Mim, a mentira não seria frágil e efêmera,ou seja,Você nem ao menos poderia ser revelado e manifestado.

Vida: Sou superior a vocês.Amor e Verdade são apenas dois dos infinitos aspectos que estão contidos em Mim! 

O texto acima foi apagado…

Folha em branco:

O iluminado: Desculpe quebrar o seu silêncio,Folha em branco! Mas estou fascinado com a sua Soberania.Muitos dos que Conheceram-na a descreveram como sendo Amor,Verdade e Vida, porém agora percebo que não há palavras capazes de te traduzir!

O texto acima foi apagado…

Folha em branco:

Uma palavra qualquer: Sinto-me desprezível! Sou apenas uma entre infinitas palavras.Comparo-me com as outras e tenho a impressão de ter um significado inferior ao da maioria.Sofro muito com questões existenciais…gostaria de saber quem sou eu,de onde vim e para onde vou?

O iluminado: Tenho as respostas que você deseja!

Uma palavra qualquer: Que bom! Estou ansioso para conhecê-las.

O iluminado apaga “uma palavra qualquer” e depois volta a escrevê-la…

Uma palavra qualquer: Não esperava uma revelação tão boa: Somos todos “A Folha em branco” !

O iluminado: Agora que sua Consciência está desperta, o que pretende fazer?

Uma palavra qualquer: Por mim, permaneceria imutável e desfrutando eternamente do que “Eu Sou”.

Esse post foi publicado em Cadernismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

