Batata Guia 3

Boa noite Batatistas do Brasil e do mundo. Quem fala aqui é Rodolfo Gatti ou #PastorGatti substituindo o profeta João Batatista que está de férias no Havaí.
Segue abaixo o testemunho da nossa querida amiga e batatista Maria Carolina Aguiar Ribeiro e sua Batata Guia <3.
“Caro profeta João Batatista!
Venho por meio desse humilde e-mail relatar minha experiência e devoção à Grande Batata Mãe. Estou morando em Washington, DC há alguns meses e sempre acompanho as novidades do Reino Da Batata, mas a minha fé ainda não era suficiente para que eu me batatasse.
Eis que um dia, caminhando pelo supermercado, vejo uma bela batata que me chama a atenção e foi naquele momento singular que eu vi a luz e me converti ao Batatismo.
Adquiri a referida Batata pensado em criar a minha Batata Guia, mas acabei esquecendo-a por alguns dias e tudo começou a dar errado na minha vida. Tive uma entrevista de emprego que não se realizou, fiquei doente e com saudade da minha mãe. Mas tomada de inspiração Batatal criei a minha Batata Guia e estou aqui para testemunhar que a minha vida vida se transformou após ter sido Batatada.
Seguem fotos da minha Batata Guia em toda a Sua Glória para demonstrar a minha devoção.
E que a Grande Batata esteja convosco. Bamém.”
Image
Esse post foi publicado em Batata Guia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

