Fala que a batata escuta(A garrafa de vinho)

Image

Boa noite! Estamos aqui ao vivo com mais um “Fala que a batata escuta”. Vamos ver quem esta na linha,alô?

-Alô

Qual seu nome?

-Adelícia de Carvalho

Ok. Adelícia,diga-nos o seu problema.

-Estava me sentindo muito solitário,bebi uma garrafa de vinho inteira,enquanto ouvia músicas tristes.De repente,não resisti e introduzi a garrafa no meu ânus.

Prossiga.

-Tive um excelente orgasmo,mas quando fui ver,a garrafa ficou entalada!

Neste caso,o senhor ligou para o número errado.Chame a ambulância!

-Não posso,sentiria-me muito envergonhado se me vissem.

Tudo bem,tudo bem.Bem,faça o seguinte:Empurre uma cadeira e apoie a garrafa encima dela.

-OK

Pressione suas duas mão sobre a garrafa.

-Ai,consegui soltar um pouco já! Ahhh que alívio!

Espere um pouco! Cuidado com a boca da garrafa,ela é um pouco saliente e você precisa ter cuidado.

-Ufa…pronto consegui! Ai estou muito feliz!

Que bom saber.Eu sabia que tudo terminaria bem.Como vocês viram,pudemos poupar um batatista de uma humilhação traumatizante e resolvemos o seu problema,ao vivo! O fala que a batata escuta não se resume apenas às palavras e à atenção sincera, muitas vezes realizamos o serviço de médicos também.E tudo isso é possível,graças ao auxílio da grande batata que nos ilumina até nos casos mais,digamos,extremos que se possa imaginar.

Esse post foi publicado em Fala que a Batata escuta. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

