Festival de testemunhos(O rico)

Image

Oi gente! Estou aqui para relatar os milagres incríveis que ocorreram na minha vida.Nasci debaixo da ponte e antes de conhecer a grande batata,comia os pombos mortos da rua e os restos de alimentos que eu encontrava no lixo.Porém depois,coisas estranhas aconteceram.

Certo dia,acordei com uma chave.Andei pelas ruas e de repente,avistei uma mansão que sempre sonhei em viver.De brincadeira, coloquei a chave e quando vi, o portão se abriu.Lá dentro,havia uma carta da grande batata dizendo “obrigada por se converter ao batatismo” e ao lado tinha um cheque de 1 bilhão de dólares!De repente,a mulher mais linda do mundo entrou no hall, nua, ajoelhou-se e disse:Sou sua escrava,meu Mestre!Peça e será atendido.Então eu respondi:-OK.Os anos na miséria me deixaram ressentido com a sociedade,assim eu gostaria de descontar a minha raiva em você.Primeiro te usaria como mesa e passaria as minhas roupas,com o ferro queimando a sua pele.Em seguida,colocaria algumas agulhas dentro das suas unhas,olhos e ouvidos.Por fim,pediria pra você descer num escorregador cheio de gilete que termina numa piscina de sal grosso.Ela então,obedeceu na hora e pude assim me sentir vingado.

Eu só tenho a agradecer à grande batata por tudo o que tem feito em minha vida.Bamén!

Esse post foi publicado em Festival de testemunhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

