Batata Guia 3

Boa noite Batatistas!

A nossa querida Batatista Letícia nos mandou a foto de sua Batata Guia. Segue abaixo a história e a foto:

Tive a sorte de encontrar minha batata guia em Seattle e poder levá-la por um passeio pela cidade comigo! Batatismo internacional! \o/
E com toda sua sabedoria chinesa, minha batata-guia me ajudou a superar meus medos e obtive coragem para ir na roda-gigante.

Abraços,

Letícia

Image

Esse post foi publicado em Batata Guia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

