Você pergunta,a Batata responde (Em busca da Grande batata)

Image

Discípulo: Querido Mestre Batata,

No mundo contemporâneo vivemos uma aflição imensa ! Produtos supérfluos tornam-se necessidades, após alcançarmos um objetivo, percebemos que há um ainda maior a ser conquistado, enfim, somos como um cão correndo atrás do próprio rabo. Assim, gostaria que o senhor nos orientasse…devemos continuar nessa busca infindável rumo ao nada?

Mestre batata responde:

Não só nos dias de hoje, mas desde o início da humanidade, a ausência da Grande batata sempre nos fez buscá-la, sem que percebêssemos. Desenvolvemo-nos em diversas áreas com a ilusão de que um dia, sentiríamos uma felicidade que nos preencheria plenamente. No entanto, ainda que a evolução continue, sentiremo-nos vazios enquanto não nos conectarmos com a Grande Batata Mãe. É Ela que nos proveu até hoje e testemunhou em silêncio cada momento de nossas vidas. Basta aceitarmos sua existência, e então, Ela se revelará.

Discípulo: Nossa estou comovido com suas palavras. Espero ansiosamente pelo dia em que A encontrarei no Reino da Batata.

Mestre Batata responde: Tenha paciência,meu caro. Seus anos aqui parecem longos, porém não são nada perante a eternidade.

Anúncios
Esse post foi publicado em Você pergunta a Batata responde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s