Festival de testemunhos(A fedida)

Image

Sempre fui muito rejeitado pelas garotas, mas após me converter ao batatismo tudo mudou! Certo dia, vi a mulher mais bonita que conheci.Tornei-me mais confiante e de imediato, fui conversar com ela. Ao me aproximar, frustrei-me ao sentir um odor leve. Pensei “Oh Grande batata, justo hoje esqueci de passar o desodorante!”. Assim, encerrei logo a conversa.

No outro dia que a vi, usei meus perfumes mais refinados. Porém, novamente, senti o mesmo cheiro. A contra gosto,acabamos dormindo junto e foi triste constatar que o odor vinha de lá. Dei um jeito de ir embora e ela ficou muito chateada.

Após o incidente, rezei fervorosamente para a Grande batata mãe ” Por favor me ajude! Enfim, encontrei a mulher da minha vida, sinto uma atração intensa por ela, mas não posso manter o relacionamento. Assim,imploro a Ti, elimine o peixe estragado que se encontra no interior de seu útero!

E o milagre ocorreu. Expliquei a ela que havia ido embora naquele vez, pois eu gostava de adiar ao máximo esse momento, apenas para provocá-la.Dias depois, soube que ela tinha o hábito de se tocar com peixes, porém por coincidência, no dia que rezei à Batata mãe, ela decidiu parar. Que a glória da Grande Batata ilumine a todos.Bamén!

Esse post foi publicado em Festival de testemunhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

