Fala que a batata escuta

Image

Boa noite!

Estamos com uma ligação ao vivo…Alô!

-alô…

Qual seu nome?

-Albertino

Seja bem-vindo ao programa! Conte-nos o que se passa com o senhor.

– Sou batatista há 2 meses, porém ontem me ocorreu uma tragédia.Fui violentado e o membro dele era enorme! Doeu demais, chegou até o intestino, saiu muito sangue.Hoje fui no banheiro e tive dificuldade de fazer o número 2. Por favor pastor batata,diga-me o que devo fazer,pois temo que as lembranças de ontem me persigam para sempre.

Caro Albertino,

Tudo que ocorre em nossas vidas…ou melhor,na SUA,tem um propósito maior.A Grande batata mãe cria situações como essa, para testar a nossa fidelidade a Ela. Acabei de ser informado por uma batata guia que enquanto o senhor era penetrado involuntariamente no ânus, a Grande batata reconheceu no seu olhar,a sua devoção sincera, e então, a sua vaga no Reino da Batata já esta assegurada.

– Mas por que Ela escolheu alguém com um pênis tão grande? Meu intestino esta todo machucado e meu sistema digestivo nunca mais será o mesmo.

O tamanho do órgão genital dele é imenso, pois é proporcional à confiança que um devoto possui pela Grande batata.

– Quando aconteceu com o senhor…era maior ou menor?

Nunca ocorreu comigo, acredito que pelo fato da sua fé ser maior que a minha, a Grande batata lhe trouxe essa experiência, no qual, o senhor provou sua resiliência.

– Nossa, fico muito feliz com a notícia! Obrigado pastor, o senhor me ajudou muito.

Não precisa agradecer. E que a Grande batata esteja convosco. Bamén.

E assim se encerra mais um Fala que a batata Escuta. Obrigado a todos pela audiência,boa noite.

Esse post foi publicado em Fala que a Batata escuta. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fala que a batata escuta

  1. Shirley Rosa disse:

    kkkkkkkkkkkk morri! x_x

  2. rodolfogatti disse:

    rsrs Obrigado pelo comentário Shirley!

    Há também o vídeo baseado nesse texto:

Deixe um comentário

