Batata Guia 2

Boa tarde Batatistas o/

Espero que todos estejam bem (:

É hora de fazer postagem nova das Batatas Guias dos nossos queridos Batatistas. Infelizmente postarei apenas uma, mas de uma estirpe sensacional! Deixarei abaixo as palavras de Wilton Junior e sua Batata Guia.

“Segue em anexo, foto da minha batata guia em toda a glória de seu martilho.”

Image

Anúncios
Esse post foi publicado em Batata Guia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Batata Guia 2

  1. Adair Neto disse:

    Oi!
    Bom, fico meio sem graça de vir aqui reclamar, mas é que espero a meses pelo meu certificado e não vi nem sinal dele, olhei meu e-mail diariamente por várias vezes para ver se aparecia, mas desde o ano passado, nenhum sinal, até que recentemente algo aconteceu e não consigo sequer entrar no meu e-mail, mas o que chegou a, de certa forma, me entristecer foi o fato de eu ter sido um dos primeiros a ver e participar, vi o post sobre a apresentação do batatismo antes de ter seu primeiro comentário, logo após fiz minha batata guia, tirei a foto e lhe enviei, e alguns dias depois, quando me respondeu pedindo nome e foto, enviei prontamente e foi até a primeira batata mostrada no video que se seguiu a apresentação do batatismo… enfim, continuo esperando, e se puder mandar pra athadaradm@gmail.com, ficaria bastante grato. (:

    Só mais duas coisas: No face está arrumado, mas ali em cima ainda está escrito “aventuras” no lugar de “aventurados”, e na descrição da foto desse post, creio que o que você quis dizer foi “martírio”(pesquisei antes de dizer, e “martilho” até existe, mas não se aplica ao contexto, enfim, desculpe a correção, sei que vocÊ não é o maior dos fãs do português, me lembro do vídeo kkk :3)

    • rodolfogatti disse:

      Olá Adair, primeiramente peço mil desculpas por tudo isso. Estamos passando por diversas mudanças e melhorando cada vez mais. Voltamos com o funcionamento do blog hoje e espero q goste! 😀

      Quanto a sua carteirinha, faremos o mais breve possível. Poderia nos mandar foto e nome completo mais uma vez no e-mail reinodabatata@gmail.com ??

      E quanto ao erro de português do Aventuras, você está certo, vamos arrumar! E quanto ao “martilho” nós não corrigimos, pois postamos da forma que o dono da batata guia postou, não gostamos de alterar nada, nenhum tipo de censura ou correção com textos vindos de terceiros. Mas não se preocupe, acontece às vezes das pessoas errarem rs

      Espero que esteja tudo bem contigo e que a Grande Batata abençoe você.

      Sou o #PastorGatti e se precisar só deixar uma mensagem que respondo (:

      Um grande abraço!

      bamém.

  2. Muito bom! kkkkkkkkkkkkk

  3. lgv disse:

    Martírio !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s