Avistamento 1

Caros Batatos, os avistamentos da Grande Batata Mãe seguem por todo o mundo! Isso só aumenta e comprova sua veracidade para os descrentes. Recebi hoje em mãos o relato do Batato Bart Rabelo. Segue abaixo seu testemunho:

Caro batata rosti João Batatista,

Compartilho com você um avistamento, o qual só percebi após receber a foto da câmera de uma amiga. Ele ocorreu na cidade de Aberdeen, nordeste da Escócia, em Setembro de 2012. Eu estava tirando uma foto ao lado de uma estátua erigida em homenagem ao antigo regimento dos Gordon Highlanders, que por 200 anos lutou em várias guerras sendo composto exclusivamente por soldados de infantaria daquela região, os “Gordies”.

Eis que a Batata Mãe se manifestou. Na hora não percebi, mas seria coincidência que imediatamente após tirar a foto eu fui para um pub e pedi um bife com uma porção bem generosa de batatas fritas? Será que era a influência da Batata Mãe se manifestando na minha vida, misticamente me impulsionando para que eu seguisse seus mandamentos?

AVISTA~1

Espero que este testemunho ajude as pessoas a encontrarem o caminho da verdade.

Atenciosamente,

Bart Rabelo

Esse post foi publicado em Avistamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

